Como ser um Main Kindred no League of Legends - Habilidades

Os Kindred (Link da História) são dois campeões que formam um só, sendo as essências da morte, quando comprei eles no League of Legends, havia um sistema de Stacks, a cada tantos hits recuperavam vida, era algo absurdo porque ao longo do jogo ficavam invencíveis, até porque no começo do jogo você não precisava nem comprar poções, a Riot Games (ou apelidada carinhosamente pelos jogadores de Rito Gomes) logo percebeu que quem jogava com eles tinha uma vantagem absurda e nerfou (retirou habilidades para ficar mais igual a quem lutava contra eles), na época fiquei meio chateado mas continuei jogando com eles.
E mesmo assim cheguei a maestria 5 com eles e até tirei nota S com eles, ainda jogo, mas muitas das mecânicas fui aprendendo com o tempo e descobri que eles podem ser vitais em um jogo.


Das quatro habilidades e a passiva passarei minha forma de jogar e suas vantagens, sendo que me considero Main Kindred .

Os Kindreds por habilidade passiva tem a marca familiar a qual o lobo marca monstros do mapa e quando você for matando isso atribuí dano ao seu campeão sobre a quem foi marcado.

Além de completar uma Caça com sucesso fortalece permanentemente seus ataques básicos e Dança de Flechas.

A primeira habilidade é o Q (Dança de flechas)
Os Kindred rolam e disparam até três flechas em alvos próximos.
A Ovelha salta, disparando até 3 flechas em inimigos próximos, causando 0 (+0) de Dano Físico.Conjurar Frenesi do Lobo ou saltar dentro de seu efeito reduz o Tempo de Recarga dessa habilidade para 4/3.5/3/2.5/2 segundos. 
 
Na prática o Q dá um pulo e atira 3 flechas aos inimigos, mas você pode usar essa habilidade para surpreender, caçar e fugir. Normalmente os Kindred pulam onde está seu mouse, se você por exemplo foi trapado e precisa correr, você coloca na posição inversa do seu oponente e pula ou até para desviar ataques inimigos, se caso você utilizar o Frenesi do Lobo que é a habilidade do círculo do lobo, quando utilizar seu Q o tempo de recarga será menor podendo combar suas habilidades, e caso use seu E (Pesar crescente que o lobo marca e reduz 70% da velocidade do campeão ao 3 acerto o lobo se arremessa dando um dano absurdo de acordo com seu level e seus itens. Então uma boa prática eu uso o E para diminuir a velocidade do inimigo, e começo a combar, depois o W que o lobo vai atacar junto e Q dentro do Frenesi para hitar e dar mais dano, se o cara tentar correr, e tiver no 3 hit com o Q, vai ser enviado as flechas das Danças de flechas mais o Pesar crescente que vai enviar o lobo, provavelmente aí você conseguiu uma kill.

Segunda habilidade o W (Frenesi do Lobo)
O Lobo se enraivece e ataca inimigos à sua volta.
O Lobo marca um território, atacando inimigos próximos dentro dele por 8.5 segundos. A Ovelha pode direcioná-lo aos alvos através de ataques básicos. Se a Ovelha deixar o território do Lobo, ele cessará seus ataques e se juntará a ela.Os ataques do Lobo causam Dano Físico igual a 25/30/35/40/45(+0) mais 40% do dano da Marca Familiar.O Lobo mutila monstros, causando 50% de dano aumentado a eles e reduzindo sua Velocidade de Ataque e de Movimento em 50% por 2 segundos. 

Esta habilidade é interessante pois ela pode ser utilizada para intimidar seus oponentes, por exemplo, supondo que seu time todo morreu e você tem que ganhar tempo até voltarem em baixo de uma torre, você pode ativar o Frenesi que fará um círculo e seu lobo atacará quem entrar nele, você pode fazer isso dentro de uma área que seja segura para você e o lobo não pode ser atacado, isso fará que não avancem, ou pelo menos intimide ou atrase seus adversários. Também do mesmo modo para segurar lanes, ou combar inimigos, como o lobo é invulnerável quando se sabe jogar com um Kindred ou joga contra alguém que sabe pode ser muito chato estar contra ele. Ou mesmo se o inimigo esteja com pouca vida o Frenesi pode ser usado para dar last hit, como o círculo vai a frente, uma mordida dele pode ser letal ao oponente.
Terceira habilidade o E (Pesar crescente)
A Ovelha faz um disparo cuidadoso, reduzindo a velocidade de seu alvo. Se a Ovelha atacar o alvo mais duas vezes, seu terceiro ataque fará com que o Lobo salte no inimigo, golpeando-o e causando muito dano.
Mutila um inimigo, reduzindo sua Velocidade de Movimento em 50% por 1 segundo.Assim que a Ovelha atacar o alvo duas vezes, seu terceiro ataque direcionará o Lobo para que salte no inimigo, causando muito Dano Físico.O Lobo causa Dano Físico igual a 40/75/110/145/180 (+0) + 5% da Vida máxima do alvo

Como comentei talvez antes era 70% e nerfaram a 50% mas mesmo assim, para quem está correndo e é atingido já sofre bastante de acordo com a luta, isso pode ser letal ao inimigo, normalmente as habilidades que evoluo antes são Q, E, W porque normalmente dou o bote com E, depois o Q dependendo da situação e após o W, pode ser que outros jogadores façam diferente, talvez fazendo o W depois o Q porque o tempo de recarga diminui, mas depende do campeão que estou enfrentando.

E por fim a quarta habilidade R (Refúgio da ovelha)
A Ovelha concede refúgio contra a morte para todos os seres vivos em uma área. Até que seu efeito acabe, nada pode morrer. No fim de sua duração, as unidades são curadas.
A Ovelha abençoa o solo sob ela por 4 segundos, criando uma área na qual nenhum ser vivo, seja aliado ou inimigo, pode morrer. Ao chegar a 10% de Vida, as unidades ficam imunes a dano adicional ou cura.Quando a bênção se encerra, todos os seres vivos na área são curados com 200/250/300. 

Na prática isso pode mudar todo o jogo, dando refúgio a si próprio ou a seu time, todos os que entram na sua Ult ficam impedidos de morrer por 4 segundos  até os inimigos, por isso essa é a única habilidade que realmente precisa ser aperfeiçoada por cada jogador, porque você pode não estar morrendo e querer salvar um parceiro do time ou simplesmente se salvar.

Os Kindreds também tem um outro sistema de marcas onde você marca seu oponente, isso pode ser bem irritante para um adversário até psicologicamente, sei porque já joguei com um Kindred bem chato rs, você marcará quem seu lobo vai caçar, e a cada vez que você matar seu oponente ou ajudar na morte fará um som da marca, isso fará que o adversário receba mais dano e fique bem estressado com você.

Espero que essas dicas das habilidades te ajudem se você é um novo ou antigo jogador dos Kindred, se tiver alguma observação ou comentário sinta-se à vontade.

Um abraço.

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